segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Camisete xadrez


A camisa Xadrez ganhou as ruas depois da explosão do sucesso do movimento Grunge no Rock n' roll (alguém se lembra ou já ouviu falar em Kurt Cobain-Nirvana?). 
O movimento musical começou na região fria de Seattle, então os garotos usavam as camisas xadrez flaneladas para se aquecer. E os caras não se preocuparam com figurino de palco como muitas bandas de Rock faziam, iam pro palco vestidos como se levantavam da cama. 
E foi assim, juntamente com o sucesso do Grunge que essa moda se espalhou pelo mundo afora no início dos anos 90 e caiu no gosto até de quem odiava o estilo musical, ou nem sabia o que era. A camisa xadrez neste inverno, acho que vem mesmo pra mexer com o guarda roupas de todo mundo. Xadrez é a combinação perfeita pra essa estação, pois a estampa aquece o visual.Vale lembrar que estampas com muitas cores e desenho de xadrez grandes engordam. Pra manter o look mais slim prefira os que juntem duas ou três cores e que o tamanho do desenho não seja exagerado.Dá só uma olhada nos looks de algumas celebs e se joga nessa moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário